Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

Reticências


E se me barrarem ?
E se me julgarem ?
E se eu não puder entrar?
E se disserem que eu não estou bem trajado ?
E se meus olhos não segurarem as lágrimas quando você Chegar ?
E se eu não puder me controlar ?
E se eu não puder fazer de conta que eu não te amo?
E se eu não conseguir realmente saber ser apenas seu amigo?
E se meu coração for travesso e desobediente, e ele não conseguir diferenciar o bem do mal?
E se eu não puder te amar tanto assim?
E se eu for apenas mais um erro na sua história ?
E se eu for apenas mais um?
E se eu não for nada ?
E se apenas eu for um homem sem nome?
E se apenas eu for seu ?
E se de repente você não for minha ?
E se de repente tudo for mentira ?
Ou se De Repente simplesmente não For?

Um comentário: