Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

Despedida Singular


Há muito tempo eu vivia assim, pensando em você!

Há muito tempo eu vivia sentindo assim, seu cheiro empregnado naquele moletom

Há muito tempo atrás eu não saberia como te dizer isso,

Há muito tempo o que me restava era apenas recordações e o silêncio.

Há muito tempo atrás, eu chorava sem saber o porque exatamente.

Há muito tempo...

Foi quando eu percebi, foi quando eu finalmente adormeci literalmente num sentimento que me fazia companhia, o amor.

Foi repentinamente sem explicação alguma, simplesmente aconteceu, com força e com vontade.

Há muito tempo atrás, eu cantava uma música assim:"-E quando estiver Triste, simplesmente me abrace", foi quando tudo teve um fim.

Há muito tempo atrás, nós vivíamos um amor completamente diferenciado... Dedicado, súbito e real ; juramos um pra o outro que se ficassemos loucos de amor, iriamos apenas, Amar!

Foi há muito tempo atrás, que o perfume ficou preso na minha alma, o cheiro daquele quarto e o nosso suor fundido no mesmo corpo. Foi fruto de uma paixão realmente engraçada, inexplicável, fundamental. Era simplesmente um amor de Duas Pessoas que se queriam sem nenhuma eticéteras ou Reticências, apenas se queriam e se amavam. Não foi apenas amor de LENÇÓIS, foi além, foi amor de chocolate. Foi amor de Sabores e Cores, foi amor!

Há muito tempo atrás, eu recitava poemas feitos inspirados em você, sempre, enfatisando o meu amor por você, e que mais tarde viria apenas ter sido uma aventura de cama redonda.

Há muito tempo, meus olhos se enchiam d'água quando você não me ligava a noite para conversarmos mais ou menos 20 minutos no celuar, e hoje, meu coração nem liga mais.

Eu fui correto, eu fui infiel, mas eu fui seu Homem, seu amor. Eu fui seu, e como uma tempestade passageira, nós acontecemos, devastamos, mas passamos. Nós nos tornamos apenas a abonância do dilúvio, apenas um chuvisco de sentidos, a tempestade foi enfraquecendo, foi chuvendo, chuvendo, garoando e hoje, nada mais do que apenas um dia de Sol. Sem nenhuma gota de água ou amor. Fomos Verdadeiros conosco, mas não fomos fiéis com nossos próprios corações.

E se eu era feliz? Sim, eu era! E se sinto falta? Sim, eu sinto Falta. Enfim, foi tudo bom, mas acabou! Fomos como bolha de sabão, depois que feita, impossível de segurá-la.

2 comentários:

  1. Nem tudo é duradouro =/ ... mas o amor de verdade jamais acaba! Nunca passará...

    ResponderExcluir
  2. é uma bolha de sabão.....ou ela estoura na atmosféra ou se vc tentar pega-la estourará em suas mãos....então eu te pergunto:o q fazer com tanto sentimento??

    ResponderExcluir