Powered By Blogger

sábado, 8 de maio de 2010

Súbitos


Mesmo que seja apenas um pouquinho

Mesmo que seja por apenas alguns segundos,

Mesmo que seja devagarinho, só um tiquinho..

Mesmo que venha a ser sobrenatural

Mesmo que meu coração se parta.

Mesmo assim que eu tenha que viver tudo.

Mesmo que seja apenas em um Minuto

Mesmo que eu viva pouco tempo demais.

Mesmo assim, que eu viva pouco tempo demais.

Mesmo que meus braços não consigam mais abrir para te abraçar

Mesmo que seja por apenas alguns instantes.

Ainda que eu tenha medo de tudo

Ainda que meu corpo se parte em Dois Segundos

Ainda que meu coração ressoe uma canção

Ainda que meu corpo clame de fome

Ainda que minha alma esqueça meu nome.

Ainda que meu peito chore de emoção.

Mesmo que seja dois dias

Mesmo que não seja

Mesmo que mesmo assim eu tenha que te amar.

Mesmo que mesmo assim eu tenho que sofrer.

Mesmo que mesmo assim eu viva apenas por ti.

Mesmo que eu não saiba dizer;

Mesmo que você não queira saber;

Ainda que meus pais nem se importem

Ainda que seus pais nem sequer me notem

Ainda sim, que eu não ser nada mais do que um simples Homem

Ainda mesmo que seja assim, que eu nem saiba quem sou

Mesmo ainda assim, eu seja seu.

Mesmo que seja ainda dessa forma, que você seja minha.

Ou simplesmente assim mesmo que não seja nada.

Ou simplesmente assim mesmo que seja tudo.

Ou Simplesmente assim mesmo que seja tudo ou nada misturados

Ou Simplesmente assim mesmo que seja um sentimento

Ainda sim, simplesmente mesmo será amor!

Te amo simplesmente assim mesmo dessa forma !

Um comentário:

  1. mesmo que...ainda que..quando vc acha q ama ,enquanto vc acha ...tudo vale a pena

    ResponderExcluir