Powered By Blogger

domingo, 22 de janeiro de 2012

Turbilhão de Sentimentos (Dedicado à Maria Eduarda)

Tudo que uma mulher deveria ser, assim, um pouco louca, um pouco sensata, um pouco destraída, mas uma mulher forte.
Tudo que um rapaz precisa, beleza, charme e personalidade.
Loira ao extremo, sangue vermelho de verdade. Uma neura de complexidades, minha fatal maneira de conquistar o mundo. Meu melhor jeito de derrubar meus adversários, os, minh...a "Indiferença". Chorar por alguma coisa que me fez sofrer? Não mais, Já cresci. Vampiros ou Bruxinhos famosos não me conquistam, o que quero é mais real, o que preciso tem que ser palpável. HISTORINHAS BARATAS, deixo para quem ainda não sabe nem sequer que a terra é redonda. (Escrito por: Lucas Henrique Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário