Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Força

É algo que vem de fora.
Algo que corrompe os limites do querer.
Algo que faz enlouquecer de vontade de ir além das possibilidades.
Possibilidades essas que vão aquém da compreensão...
Há limites para força? Não, literalmente, o que limita sua força é a sua coragem
Esavaziar-se de todos os sentimentos indefinidos, chega.. Defina, refine seus sentimentos.
A rosa só é bonita, porque dói colhê-la.
Seja tão pequena quanto uma formiga, porém, tão forte como uma tartaruga, que mostra sua força, carregando tudo que ela tem nas costas. Sua casa, seu refúgio.
Não quero ser o homem mais forte, não quero ser o mais em nada, me contento em ser apenas "Eu" mesmo.
Sou forte a ponto de enfrentar meu proprio reflexo no espelho e dizer a ele: - VOCÊ não manda mais em mim, mas agora sim, eu sou mais forte do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário