Powered By Blogger

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Submundo de palavras torpes. (TEXTOS DISTINTOS)

                                Nada te prende ao nada, apenas seu medo de seguir caminhando, estar parado não quer dizer que tudo teve um fim, estar parado significa uma dúvida de onde ir. Um caminho alternativo nessa caminhada toda cai bem. Faz a gente ter um segundo refúgio. Se eu me sinto mal hoje, é porque ontem eu deixei de fazer algo, e se amanhã eu estiver triste por algo que fiz hoje, não me importo, o amanhã é resultado do seu merecimento, nem sabemos mesmo se o amanhã virá. E se vier, vou dar uma boa gargalhada, por ele ter chegado depois de tudo que já fiz Hoje.


                                Que seja feliz da sua maneira, vá seja livre, voe até encontrar um porto seguro, opiniões só te faz regredir, ouse, abuse seja quem realmente deseja ser. Se isso tudo não dê certo, tudo bem, recomece tudo diferente. Mas jamais deixe de tentar




                                O mundo corrompe quem é fraco, a vida ensina quem é inteligente. A morte pega quem é burro. O fracasso alcança quem é preguiçoso. O sucesso conquista quem persiste. A vitória é certa quem crê, o caminho é distante para quem tem sede de chegar. O amor é desnecessário para quem jamais sentiu o que é amar. O dinheiro não é nada para quem é hipócrita. Amizade é bom para quem vive só. A paixão serve apenas para destruir barreiras, e a fé, é a razão de tudo






(LHFERNANDES)

Um comentário: