Powered By Blogger

sábado, 14 de janeiro de 2012

Avulso

Lembranças de uma vida a dois.
Condições impostas a uma vida a sós.
Culpas e Pecados, misturados, fundidos à beleza da precaução.
Sou um eventual sinônimo de um amor frustrado. 
Sou um eventual sinônimo de uma amizade danificada.
Entre meus piores sonhos, jamais cogitei viver pra mim.
Dentre meus melhores sonhos , jamais esqueci de mencionar meu desejo.
Foram palavras duras, foram atitudes constrangedoras, foram acontecimentos descabidos, que me fizeram ver a intensidade de tudo.
Tudo rápido demais, de tão rápido que não tive chance de aproveitar.
De sentir o gosto, de regozijar disso ou daquilo.
Me sinto como águas inundadas de uma cisterna atracada num poço fundo.
Lembranças de uma vida a Dois. Condições impostas de uma vida a sós.
Retribuo ao destino, à vida com um sorriso falso, um sorriso sem brilho, mas que hoje, é o meu máximo, é o que tenho de melhor.g

Nenhum comentário:

Postar um comentário