Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Conceitos

Já parou para reparar que tudo que você faz, pensa, sonha, realiza é sempre fora dos padrões normais de uma sociedade normal?
Já percebeu que por mais que você faça, as pessoas nem sequer estão preocupadas com seu bem estar ou não?
Já ficou pensando todos os dias de como faria diferente tudo que fez ontem para que amanhã, voce não precisa ouvir as mesmas criticas novamente? E não deu certo, mais uma vez.
Já se estressou ao ponto de querer ir embora para bem longe e esquecer de tudo que você é, e de tudo que você tem, só para ter um pouco mais de paz? E todo seu estesse foi em vão, porque não há lugar para se esconder de você mesmo.
Já está na hora de então mudar as coisas, mudar as atitudes, mudar as prioridades e o que era indispensável tornar então, algo, substituiível; não existem coisas que sejam únicas, mas sim, existem momentos oportunos para cada uma delas.
Já parei por hoje por amanhã e até o "para sempe". 
Explicações demais geram dúvidas maiores, não explique, não divulgue, seja você, acima das opiniões. CONCEITOS são detalhes de personalidades fracas, que tapam os olhos e os ouvidos para segundas opções. Já chega de enterrar meus sonhos por não ter coragem de enfrentar tudo, minha ordem de agora em diante é caminhar sempre para frente. Por atrás só ficaram minhas frustrações que hoje não me machucam, mas me ensinam a fazer diferente Tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário