Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dica

  • Quando você quise realmente machucar alguém de verdade? Não precisa de muito, apenas fique em silêncio, as palavras machucam, mas podem ser contornadas, mas o descazo e a indiferença, mata !
  •  Não que eu tenha esperado muito por algo, a questão que esse algo não é tão necessário assim, mudei minhas prioridades, o fato agora é que tenho coisas melhores para pensar e analisar.
  •  O amor é algo bem sugestivo, é algo bom, que nos faz bem, porém, quando mal exercido, gera tanta dor quanto o ódio ou a morte!
  •  Se tu ainda não tivestes um coração preenchido por algo, não se preocupe, existem ainda muitas alternativas para te fazer completo, começando pelas mudanças necessárias. Para as pssoas verem sua mudança, comece então, a mudar
  • Não tenho muitos amigos, nem muito dinheiro, tenho Deus, mas sou pecador, sou um homem normal, um homem assim, realmente burocrático com meus sentimentos e causas. Tanto que o prazo de validade da minha paciência acaba, antes mesmo de concluir minhas precauções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário