Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jovens...

O que me deixa louco não é vodka,
O que me deixa louco é aventura, é pele, é corpo a corpo.
O que me causa arrepios não são carinhos, mas sim situações opostas.
São detalhes macabros, são pessoas insanas.
O que mais me enlouquece é aquele lugarzinho especial, no escuro, onde tudo começou entre nós.
Onde descobri que você, eu preciso ter para sempre.
O que me embebeda de verdade são os beijos verdadeiramente dados, os abraços retribuídos, os olhos fixos e coração atolado de sentidos.
Quero ser jovem para continuar ser louco, ter todos os sentimentos ajuntados, amontoados num cubículo do meu interior.  por cada centímetro de dentro de mim se hospede um personagem específico, capaz de modificar-se aos poucos, para não ser dolorido demais.Para que eu não precise dar mais satisfação ao universo por ser jovem, por fazer coisas que me fazem bem, que me fazem sentir o verdadeiro gosto do que é estar vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário