Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quero assim

De mim quero saber o que mais me convir. De mim quero saber as mentiras mais loucas a aventuras mais doces. Quero assim, tudo que eu tenho direito, tudo que posso, tudo que é meu.
Dos prazeres da vida, das dores do futuro. Quero assim, que você me suje com palavas, me maldiga de toda sua alma, quero ter de mim minhas complexidades baratas minhas vida Rock 'n Roll, meu melhor dia, meus piores momentos . Que seja de minha boca que saia as palavras mais descabidas, mais rusticas e incompreendidas. Não quero, jamais desejei ser alguém sob qualquer dúvida ou circunstâncias. Quero ser indagado, indignado, odiado mesmo, para descobri o gosto do desapreço, da rejeição. Meu coração seja alvejado de dores de feridas de cicatrizes, quero calejar-me da dor e lambuzar-me de amores e condições verdadeiras.
Quero que o mundo conspire, planeje e realize situações constrangedoras, com discussões e desavenças.
E porque não, ter que ser apenas eu?
Quero isso tudo, hoje, nem que isso me custe todo o resto que tenho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário