Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Frases Diversas.

 Trarei para dentro do meu coração somente sentimentos bons. Tristeza e incerteza, deixo ficar embaixo dos pés, meu coração é nobre, não merece mais sofrer.

Meus Olhos já foram menos inteligentes, focavam em seres humanos, hoje, meus olhos falam, ouvem e andam a somente uma direção, o sucesso. Chorar por alguma escolha errada, já não combina mais comigo.

O problema maior do mundo não está nas pessoas que não se interessam em salvar as florestas, porque sabem que é impossível, o problema do mundo está em quem nem sequer consegue organizar sua própria vida.

Entenda uma coisa, o mundo não deseja sua vida, ele quer apenas as oportunidades favoráveis que você oferece com suas atitudes.

Existem pessoas de todos os trejeitos e manias, mas o principal de tudo, é que mesmo assim, com defeitos e divergências, existem pessoas que mesmo remotamente, sabe viver intensamente, e esse alguém se chama: Você!

2 comentários:

  1. Nunca tive o costume de ler suas postagens, porem hoje aproveitei a vontade de ler e conhecer a escritas de outros e de cara encontrei o seu blog.
    Muito legal os textos, criativos e antes de tudo simples,o que torna a compreensão acessível a todos, longe de leituras monótonas e complexas.
    É, portanto, empolgante. Visitarei sempre!

    Abraços !

    ResponderExcluir