Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Homem Fácil

Sou fácil... 
 A ponto de ser vulnerável,
    A ponto de me deixar confuso. De não saber o que fazer.
       A ponto de querer sair correndo ao léu.
         A ponto de me deixar no vácuo por alguém que me entreguei sem pensar.
                 Facilmente conquistável, dificilmente "esquecível"
                   Sou Fácil de me apegar, porém, mais fácil de desapegar.
                               Com o desapreço converso no mesmo idioma...
                                  E com as decepções, sou fácil de superar, meu lema não é complexo
                                      Não é bicho de sete cabeças. 
                                        Meu lema é simplesmente, me desapegar 
                                            De tudo que me complica, de tudo que me constrange. 
                                              Homem fácil e adaptável, Homem de verdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário