Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

Frases por Apenas

**' E quando eu imaginava que eu havia enfim terminado, foi quando os meus olhos me mostraram que aquilo então era apenas o começo, e o horizonte me dizia: Bem vindo ao mundo"

' Não sei se desejo viver apenas, minha vontade é muito mais do que apenas uma vida inteira'

*"NO exato momento em que tudo que eu desejava saber consegui, na mesma velocidade eu desaprendo tudo que andei perguntando."

*'Ainda que meus olhos se percam em meio a tantos outros horizontes, meu principal porto de segurança está ao lado de mim mesmo, a presença da minha maior companheira, a famosa Conciência"

*"O poder de um querer sem fim, onde tudo que faço, tudo que sou não passa simplesmente de histórias narradas por um locutor mudo, cego e surdo chamado, Destino"

"Quando acho que me fiz verdade, entendo que na verdade mais plena é que toda verdade que vivo não passa de uma ilusão apática de uma inteligência não exercitada"

"Quando mais tento entender o porque de tanto amor, mais certeza eu tenho que sem você, eu não sou nada, que até minhas dúvidas são provindas de um pouco de voce mesma."

*"Me perco em mim mesmo ao tentar entender o que esses olhos insolúveis e insubistituíveis desejam me dizer"

Não sei quem sou nem o que eu falo, só sei que minha palavras não passam de meros amontoados de letras que resumem em apenas algumas consoantes e vogais a serem pronunciadas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário