Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Frases Ditadas

*Pensamentos Certos, ou então, coisas simples de um cotidiano de palavras feitas com amontoados de idéias lúdicas ou reais, tampouco importa, o valor da vida, é você pode falar tudo que precisar, sem se importar com qualquer coisa que seja, uma coisa é certa, a vida passa tão rapido que a maneira mais fácil de se utilizar a vida é vivendo intensamente.


Eu queria ir além do que eu posso, mas, esqueci-me de aprender, onde tudo começa.

Lucas Henrique


As pessoas não estão mais se relacionando com o mundo e o mundo não se relaciona mais com as pessoas, e o que está acontecendo? Tecnologia demais?

Dayane Rocha


Eu busco diariamente descobrir o que corre tão depressa ao meu arredor, ai quando eu paro para pensar, já perdi, passou rápido demais, mal pude lembrar o que mesmo eu estava procurando.

Lucas Henrique.


O mundo só gira ao redor de Mim, quando eu tenho o mundo em minhas mãos.

Dayane Rocha


Eu não sei se quero viver apenas, o que desejo é muito mais do que somente uma vida inteira.

Lucas Henrique.


Eu quero mais do que viver, quero descobrir a vida, aliás, a vida me descobriu.

Dayane Rocha


Uma simples dor causada pela circunstancia de amar os outros, e esquecer-me de mim.

Lucas Henrique.


Amar nem sempre é amor, é simplesmente um querer de um coração sem juízo. E para que serviria o juízo sem amor?

Dayane Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário