Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Mundo de Dúvidas, ou então, um mundo sem vida nenhuma


Era Como se tudo tivesse acontecido hoje, meus olhos fixados em um horizonte próximo, do meu lado, onde eu poderia tocar com a ponta dos meus dedos.

Uma vida cheia de mistérios de desejos que de mim mesmo não saberia dizer o que eram, nem para quem ou o que serviam, só saberia dizer que enfim, eu estava sentindo em meu coração todo aquele sentimento que me calava, que me emudecia.

Era, foi e sempre será tudo muito intenso de forma que eu não tenha mais como fugir desse sentimento que abala meu ser, meu eu. A mim mesmo.

Um dia em que se percebe que enfim, o amor chegou em sua vida para ficar e jamais apartará de ti. Um sentimento ligado a mim e a todos os meus outros seres que ainda não conheço por medo de ir mais fundo dentro das minhas existências diárias e rotineiras.

Há, mas se eu tivesse coragem de admitir que enfim eu posso muito mais daquilo que as pessoas dizem que eu consigo, muito mais daquilo que as pessoas colocam para que eu siga em frente, enfim, toda essa vida é um imenso dia que termina em uma noite maior ainda, pois a escuridão tomada em meus olhos torna-se frequente, onde a luz dos meus olhos já não podem mais atravessarem a sombra que aflinge os céus. Ou o meu próprio Telhado.

A Essência de viver é essa, você sempre buscando em outras pessoas aquilo que você mesmo nem sabe para que, e se realmente servem para você, mas que uma questão é certa, de que adianta tanta vida? Sem podermos aproveita-la pela eternidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário