Powered By Blogger

sábado, 13 de novembro de 2010

Entre nós. (Autor Desconhecido)


Foi assim que aconteceu, eu e você, tudo de repente,
Foi assim que nós acontecemos, unicamente, um para o outro.
Foi dessa forma que tudo começou, sem ter um final nenhum.
Foi nessa dúvida do que aconteceria que enfim, realmente acontecemos de corpo e alma. E PRINCIPALMENTE, de coração.
Onde nossos mundos se cruzaram, nossas vidas se uniram, e nós nos conhecemos, uma total conspiração de nós dois para apenas nós dois vivermos essa história de desejos submissos e profundos.
Foi assim, que aconteceu, a mim e a você, sonhos absurdos, porém, deliciosos de serem sonhados.
Uma música que dizia assim: “Please DON’T leave me”, aquele sutil toque em seu corpo, onde meu corpo clamava por você. Onde aconteceu tudo na mesma hora, juntamente com o nosso coma de êxtase por estarmos assim, juntos e misturados ao imenso mar de carinho e apego.
Um apreço, uma vontade, um algo que nem mesmo nós sabemos o que é, só sabemos que realmente é, ou foi, não posso dizer, um destino incerto, de duas almas que somente querem estarem juntas para viverem intensamente, onde dois corpos se partam, mas que dois corações se unem cada vez mais, porque na minha vida, seu nome, transforma-se em poesia, é por gostar de mais de você, que aprendi o quanto é bom VIVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário