Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Punha uma Letra, é Tirada uma Frase.



"Sou feito de predicados, um bocado de sentimento ajuntado, malandreando da minha forma, vou escrevendo uma melodia sórdida, terrivel de ser explicada, apenas vivida de maneira Extasiana, um mausoléu de minhas clausúrias abstratas, uma abstinência de sobrevivência, conteúdo impróprio para menores de 125 anos, de mim mesmo só sei até onde vai o próximo ponto de exclamação, uma eterna consoante desacompanhada de sua vogal. A principal frase de um "Aqui jás alguém", Um vazio repleto de Certezas, duvidas de como se faz, a que ponto chegar, ou simplesmente parar e "RECOMEÇAR DE NOVO" ou fazer acontecer coisas que esquecemos de pensar que poderiam realmente fazer parte de nosso cotidiano. Uma indagação persistente de uma mútua relação Sexual entre meu ego e meu corpo. SERÁ? Talvez, quem sabe, tudo é questão do meu tempo, do Meu nunca que tem durado até amanhã, e o meu para sempre que durou somente até ontem. Uma vida cheia de vidas alheias, uma história minha contada por bocas de narradores desconhecidos, porque de mim mesmo só tenho o nome.''

Um comentário: