Powered By Blogger

domingo, 21 de novembro de 2010

Honra e Glória, Justiça e Dever.




No amanhecer ouço o trompete do Kadet, ouço passos rápidos, companheiros em Brado de Guerra, minha farda tratada pela minha amada, colocada em cima de minha arma, é hora de ir para fora, para o mundo enfrentar.
Adiante, por onde for, onde o sangue estiver derramado, minha bota estará plantada, para acolher meus companheiros.
A morte frente a frente todos os instantes, no coração a única certeza, cumprir meu dever de soldado e proteger meu batalhão, ei, ei, avante vamos, adiante onde tiver horizonte a ser traçado, meu peito de aço estará erguido para enfim, meu trabalho ser cumprido.
Nos olhos dos meus amigos vejo a medo e o orgulho de ser policial. Ser soldado da justiça e se hei de chorar a perca de alguém, que seja em lágrimas que honraremos tua partida amigo irmão. E ao gritar das armas em tua homenagem, no fundo de nossos corações a única verdade consola que enfim, o dever de mais um guerreiro foi cumprido com maestria.
E se meus ouvidos ouvirem o grito de medo de alguém, minha alma estará pronta para que então eu possa chegar até o limite e fazer jus da minha condecoração de Soldado Herói da Sociedade. Pois para essa nação morrerei se preciso for, pois as cores da bandeira refletem no sangue que corre em minhas veias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário