Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Um Diálogo de Mim mesma ao mundo.


Hoje o mundo está se modificando a cada segundo. Coisas acontecem a cada instante que você vive. Coisas que muitas vezes passam pela sua cabeça, mas nem sempre você se importa com os problemas dos outros.

Para que se importar? São os outros, não é mesmo? Mas as coisas nem sempre são por ai. Acontecimentos no mundo, fatos inacreditáveis, bons ou ruins. Sempre que acontece algo novo, o que você pensa? “Ah que legal e eu com isso?”. A ignorância das pessoas como sempre.
Mundo atual, o certo ou o errado? Tecnologias avançando, pessoas estressadas, fenômenos naturais acontecendo com mais frequência. E o ser humano, tem tudo haver com esses fatos. O homem é responsável por tudo isso. E as pessoas se importam? Talvez não.
As pessoas não estão mais se relacionando com mundo e o mundo não se relaciona mais com as pessoas. O que tá acontecendo? Tecnologia demais? Ou então amor ao próximo de menos? Não podemos saber, afinal, a vida vai passando e o mundo vai se acabando, e nossos olhos? Onde estão, nem nós mesmos podemos dizer, afinal, nem nossos próprios olhos nos pertencem mais.

Uma descompensada maneira de lidar com o mundo, uma descompassada frequência de atitudes ligadas ao desapreço e desapego das pessoas consigo mesma Uma realidade cruel, uma canção completamente desafinada, um mundo sem Amor, apenas um convívio diário com pessoas que nem ao menos sabemos realmente quem são. Ou se são pessoas. Uma dúvida que persiste em haver, aliás, tudo acontece a todo o momento, nem mesmo temos tempo para relatar. Nem para modificar, então, vamos vivendo assim, adaptando aos poucos uma vida que importa menos ainda para nós, que a vivemos todo os dias.

8 Dayane Rocha. (Créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário