Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

Erros de Sempre

Tem horas na nossa vida que pensamos que tudo que fazemos irá refletir na vida de alguém ou na nossa própria vida, e isso é totalmente verdade. Lembre=se sempre que tudo que acontece com a gente são reflexos de todas as nossas atitudes. Que você e mais ninguém é responsável por tudo aquilo que você pensa ou deseja.

Que culpar outra pessoa pelo seu fracasso é muito fácil, o difícil é você olhar para dentro de seus desejos mais profundos e dizer:-“Não, eu errei porque eu fui fraco!”. O problema está aí, é a gente assumir toda a culpa das coisas, mais simples ou complicadas que seja prestar contas para qualquer coisa, ou para alguém é difícil demais, afinal, seremos apontados de algum jeito por alguma coisa que nós mesmos fizemos.

Dizer que o João não estava pronto na hora certa e por isso você atrasou, tira de você sua parcela de culpa, afinal, eu fiz de tudo para chegar no horário, mas o João me atrapalhou, MENTIRA! Você não deve culpar alguém por você não ter conseguido. Por algo que era exclusivamente problema seu.

Sim, dizer que isso não é problema meu é ainda melhor, afinal, não terei que dar satisfação para ninguém. Há! Tolice isso!

Seja pelo menos homem ou mulher de admitir que poxa vida, você também pode errar de vez em quando, mais de uma vez, mas que todas as vezes que você errar olhe para dentro de você mesmo e diga: -“É tudo culpa minha e eu admito”. Pode ter certeza que a dor vai ser muito menor, e você amadurecerá por isso toda vez que lembrar. E vai ver que quem dificulta sua vida é você mesmo, porque viver é tão mais fácil, quando você assume tudo que a ela tem para lhe dar. E posso te garantir, a Vida tem muito mais para você, apenas precise confiar em você e no seu destino, não esqueça que nosso destino somos nós mesmo que escrevemos.

Um comentário:

  1. "...mais de uma vez, mas que todas as vezes que você errar olhe para dentro de você mesmo e diga: -“É tudo culpa minha e eu admito”...."

    perfeito, o texto todo, mto bom
    mas esse trecho, pego na guarganta ~~

    bjo

    ResponderExcluir