Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O meu Maior Segredo

Meus segredos inconstantes, cada dia uma pessoa diferente dentro de mim.
Um dia de alegria, tantos outros de selvageria e tristeza.
Quase sempre as mesmas vontades indefinidas de dúvidas irresolúveis.
E o que eu penso? Pouco importa. Afinal tudo isso é problema exclusivamente meu.
E ninguém mais precisa saber o motivo das minhas lágrimas, só preciso demonstrá-la para que saibam que tenho motivos para tal.
E meus quereres não se impõem porque meu melhor segredo é manter-me em silêncio, sem dizer nada, quando as palavras me faltam, ou quando A situação não me peça nenhuma palavra.
Não penso em mais nada, apenas sobrevivo em minhas próprias dúvidas.
Cruéis ou não, tanto faz, eu faço de tudo para ser a pessoa mais sana da existência, e ser visto, mas se meu "querer" não faz idéia do que meu ser deseja, deixo ficar subentendido em minhas ondas paranoicas.
Meus ímpios desejos fatídicos e sobrenaturais.
´Emoçoes de todos os tipos, tão sobrenaturais quanto a nossa lúdica imaginação fértil, ou então, infértil e ousada demais. irracional ou sem escrúpulo ou moral alguma.
Perdido em meio a tantas opções de condutoas, fora de controle, maneira incompreensível de levar uma vida. POrque dificultar todo um jeito, se o jeito mais fácil é simplesmente adaptar-se aos meios que você se entende como pessoa.
Mas sempre aquela pergunta que presiste, onde é mesmo o final que tudo dá certo? E você se preocupa tanto com isso? Deixa essa questão com o controlador de tudo: o tempo! E escolha apenas viver, sem precisar tentar entender o porque de tantas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário