Powered By Blogger

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vou te pedir de todo meu coração para que...


Quando eu chorar, que seja apenas por uma música bonita no rádio ou uma cena do filme que passou na sessão da tarde. Vou te pedir de todo meu coração que me faça esquecer o porque que eu andei sofrendo e chorando há alguns minutos atrás

Quando eu te pedir chorando que me faça sorrir, por favor, conte uma piada.

E quando eu estiver feio, você me diga com todo o coração a verdade mesmo que isso me obrigue a brigar com você.

Seja tão verdadeiro com suas palavras, ainda que isso me custe um pedaço do corpo, ou da alma.

Quando eu estiver errando contigo, olhe para mim, me pegue pelo colarinho, me sacode e fala, “Ei CARA, acorda, eu sou seu amigo.” E me tome de volta. Resgate-me, me expulse de mim mesmo, Me levam de volta ao amanhecer de todo sentido e coração. Busca-me nem que seja no poço fundo cheio de larvas e lavas.

Onde seja quente ou tão frio que congele, mas não me deixe sozinho, nem sequer por dois segundos para que eu não pereça de mim mesmo, no deserto do abandono.

Ainda que esse deserto esteja dentro do meu quarto, em cima da minha cama, trave uma batalha por mim se for preciso, componha uma musica, conte uma piada, ou diga nada, no seu silêncio posso ouvir tudo. Tudo que me cala, tudo que me ensurdece, tudo que me revive. Quando eu te pedir, de todo coração, faça assim, de verdade. Nem que seja, tudo mentira.

Um comentário: