Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uma Felicidade Simples e Transparente


Para ser feliz não preciso ir aos melhores lugares,

Ter as melhores roupas, muitos amigos, poder ter os melhores carros,

Para eu ser feliz, basta apenas ter um lado da sua mão estendida,

Um pedaço do seu coração onde eu possa estar à vontade.

Um olhar onde meu se encontre, se atraia, se finte, busque e encontre.

Eu quero não apenas ser feliz pela casca, pela aparência, apenas para que os outros me vejam sorrindo, e quem disse que sorriso é sinônimo de Felicidade?

Eu quero uma felicidade líquida, uma felicidade final, onde eu entre em meu quarto e simplesmente sorrio, gargalha, faço acontecer de tudo.

Quero uma felicidade em que eu possa me embriagar de sonhos, de fantasias,

Eu preciso apenas de uma felicidade simples, porém real.

Com todas as forças capazes

Minha felicidade é uma canção, uma poesia, uma tarde na calçada da avenida principal.

Minha felicidade está contida em um copo de refrigerante de cola, uma página na internet, um toque especial.

Minha felicidade está escondida, dentro de um braço, que me envolva, que me abrace, que me entregue de desejos sem maldade. Sou feliz com pouco, sou feliz com um telefonema, com um bilhete escrito a batom, cheirando seu perfume. Ou então minha felicidade está, naquela flor que eu te dei naquele dia, e você guardou até hoje, só pra mostrar para mim, que foi especial. Sou feliz, porque sou assim, romântico, rústico, fiel, infiel, bom, também sou mau. Faço coisas certas, mas erro também, e não são poucas vezes.

Um ditado que me prende um afago que me sustente, essa é a minha realidade, a minha felicidade, na simplicidade de estar feliz, por um simples beijo ou abraço. Na certeza de estar vivo, com a incerteza da morte, mas na absoluta idéia da minha felicidade enquanto eu respirar.

4 comentários:

  1. Ser feliz na simplicidade é ser feliz por inteiro!
    Seja feliz, meu querido!
    Amo você!

    ResponderExcluir
  2. Luka !!!!

    Adorei esse post...

    "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade." Mario Quintana.

    Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  3. na incerteza da verdade busco minha felicidade na realidade do que acredito e asim sou felizz.

    lindo amei

    pois ai tem um pouco de mim assim somos felizes
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. bem legal hein, muito bom pra pensar em alguns princípios da felícidade...

    ResponderExcluir