Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Hoje eu descobri

Descobri o quanto estava errado em colocar na minha cabeça um sentimento que me torturou

Descobri o quanto eu estava errado em amar demais, e ter menos de mim

“Descobri o peso de um ‘NÃO” ou de um “Foi bom enquanto durou”, mas será que foi tão bom assim?

De repente meu coração dispara, ouço um estalo, e sinto que enfim, cheguei a um ponto final. Mas que final é esse?

Descobri enfim, que o meu amar, é diferente do seu, que o meu gostar é diferente do seu

Que o meu ser, é diferente do seu “SER”, fui descobrindo aos poucos com você, o quanto eu merecia mais de mim para mim mesmo.

Fui passando através de valores meus, que hoje, me fazem tanta falta.

Me fazem falta, porque coloquei-os dentro do seu sorriso que me encantou, me iludiu, me fez crer num conto sombrio.

Onde sofro sim,

Mas descobri que o meu valor é mais alto, que para ter meu coração precisa de mais, mais dos outros, menos de mim e menos ainda de você. Com teus erros fui aprendendo a corrigir os meus, fui aprendendo a amar da minha forma louca, única, desconhecida, porém, só minha.

Meu jeito louco de Dizer te amo, te quero, ou simplesmente dizer “TA TUDO ACABADO”.

Me entendam, ou me ignorem, me ouçam, ou me deixam no esquecimento, pelos teus vacilos, descobri enfim que minha felicidade não está no horizonte dos seus olhos, mas sim no interior do meu existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário