Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tudo meu, meus vários Eus, porém todos seus.


“Tem dias que eu piro, piro pelas minhas próprias paranóias inconseqüentes”

“Na falta do que pensar, fecho meus olhos e busco o vazio que acompanha 25Hrs”

“Horas que me faltam, penso demais, falo demais, as vezes o que não deveria, o tanto que me exceda, mas falo com sede demais. Com vontade de fazer você entender, que “Hei, eu te amo de verdade”

“Sabe, eu não sei o porquê quero saber tanto assim, e o “porquês” da minha eterna sede pelo infinito de tudo e pela intensa fartura de meus porquês alucinados.”

“Quando estou de saco cheio do mundo, eu simplesmente arrumo um jeito de odiá-lo mais ainda”

“Eu amo, com todo meu coração, e quando odeio, odeio de toda minha alma”

“Sei discernir a embriaguez da estupidez, então por isso opto por mim apenas me entupir de palavras, aliás, são elas que me sustentam”

“Minha gula por vaidade, minha ignorância por atitude, mas a minha inocência em amar”

“Construir ou Demolir, eis aqui meu coração, toma-me, e decida, só não o deixe como está”.

“São minhas lágrimas que me questionam o porque em ter no meu coração o sentido de esquecer o valor de um sorriso”

“Eu sorrio até doer minhas faces, mas se choro, até sangrar meu coração”

“Não consigo ser metade, muito menos sei ser Inteiro, busco apenas ser o suficiente para ser feliz”

“Na integridade de um louco, a loucura torna-se normal, afinal, são os loucos que vêem a vida de maneira mais engraçada”

“Se tuas atitudes dizem como você é, perdão, então você esqueceu-se de levantar”


“Meus sonhos acordados, minhas atitudes inconsientes, porque sou assim”? Tão complicado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário