Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estou de Luto


Decidi ficar em LUTO, um luto diferente, estou de luto pelas pessoas que morreram de olhos abertos, e que estão mortas vivendo pessoas que se degradam com atitudes absurdas, na única intenção de fazer com que as coisas aconteçam da maneira que a elas convir.

Decidi me fechar ao mundo simplesmente para que todo mundo saiba o meu desapreço e indignação por essa sociedade simplesmente Nojenta, abstraída de qualquer escrúpulo ou decência.

Uma completa falta de vergonha de todos, de todos mesmo, onde compõe canções indecentes, vergonhosas, ridicularizadas.

E achamos bonito, aplaudimos esse mercado de carne exposta ao léu da ignorância adquirida e aceita uma incompetência de capacidade.

Somos feitos de predicados imundos, rotulados como simples apelidos fatídicos, medonhos, nenhum pouco engraçado.

A incompatível maneira de discordar de uma ou outra coisa, de um ser ou de outro ser, de uma experiência fácil e liberada por fatores compensáveis ao final de tudo. A liberdade em viver assim, sem limites, temos tanta liberdade que conseguimos ficar cada vez mais presos dentro dela.

Decidi estar de luto, pensar um pouco, fazer menos e chorar mais por todo mundo, Chorar até me derreter por dentro, me destruir, me embriagar de dores e por Senhores que jamais tive contato algum.

Decidi que meu luto, não será em vão, será por todas as escolhas tomadas, minha cara dada a tapa para viver em harmonia com meu ego. A incrível experiência e dedicação do entender o quanto dói viver diferentemente de todos. Assim buscando igualar o diferente à eterna diferença de opiniões e sugestões.

Eu quis entrar de luto por simplesmente reivindicar meu direito em ser feliz.

E diante de tudo isso dar minha opinião e parecer de como vejo a vida tão mais leve, que descobri que me importar com os outros também nos faz bem, que nos ajuda a entender um pouco do problema de cada um, E isso pode fazer a diferença, mesmo que o problema não seja seu em nenhum sentido, mas que você entenda que todo mundo precisa de uma segunda chance e uma opinião, então por isso digo que meu luto durara o tempo necessário para que faça de mim um cara mais maduro e diferente de tudo que já se foi vivido.

3 comentários:

  1. forte isso hein..... mas realmente... muitas pessoas morrem de "olhos abertos".... =/

    ResponderExcluir
  2. a interessante maneira em simplesmente esquecer que precisamos viver em comunhão e unidade com outra pessoa, que uma hora ou outra, o problema de alguém pode ser o seu problema tbm.

    ResponderExcluir
  3. ps: palmas pra mim q consegui postar um comentario aqui!!!! \o/\o/\o/!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir