Powered By Blogger

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Talvez amanhã


Talvez amanhã eu descubra qual é o verdadeiro valor do existir.

Talvez amanhã eu me perca novamente em sonhos escabrosos tentando purificar meus valores interiores,

Mesmo que seja apenas amanhã, que eu descubra o peso de amar e ser amado por alguém,

Ainda que eu tenha que esperar mais um dia para entender o que fiz de errado que tenha te magoado dessa forma.

Que seja apenas amanhã, que eu entenda que respeitar seja mais importante do que amar.

Talvez seja amanhã, que o meu dia termine para sempre. Onde eu não tenha a chance de encontrar novamente aquele amanhã que eu busquei.

Então que seja realmente amanhã de manhã ou a tarde, mas que seja algum tempo, alguma hora.

Talvez que seja apenas amanhã, ou até amanhã que você me ame que você me diga que terminou.

Talvez seja amanhã o dia que você e eu descobriremos o gosto do prazer mútuo.

Que seja numa metáfora de sentimentos e sentidos que entendamos que somente amanhã será diferente.

Mesmo que seja por amanhã apenas que façamos diferentes todas as coisas iguais que estávamos acostumados em fazer assim, sem decência.

Talvez seja no próximo amanhecer que eu pare de contar mentiras diplomáticas ou que eu pare de trair “pequenamente” dessa minha forma ousada.

Felizmente que seja amanhã o agir de nossa loucura, e que de amanhã não passe essa nossa indecência escultura de um coração ajuntado.

Que me custe o hoje o esperar pelo amanhã, a duvidosa forma de amanhecer sempre de uma maneira diferente sem que possamos perceber.

Que o amanhã se finde ainda hoje, mas que talvez seja do amanhã que tirarei a inspiração para viver o meu hoje.

Ou então, que não seja nem amanhã, ou nunca, mas que o destino me leve nas asas indomáveis de um acontecer sem controle.

Assim como o meu amanhã chegue tão “depressamente”, quero que o meu hoje passe assim, “vagarosamente”, na fina forma de me conduzir com malícia.

Que eu tenha que subir ainda mais alto do que já pude, quero ter a sensação por hoje ou por amanhã de como é ser como um pássaro que apesar de todos os “PORQUÊS” cantam a cada aurora.

Que esse amanhã não dure apenas um dia inteiro, mas que dure eternamente dentro de mim.

Porque pode ser somente amanhã que você entenderá que, o amanhã só vem se você viver o seu hoje intensamente.

Um comentário: