Powered By Blogger

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É tempo de Entender!


Quase Meio dia e ainda estou sentado à beira da cama, esperando a coragem de enfrentar mais um dia, quase um dia cheio, poucos minutos faltam para eu ser destruído por esse sol que consome.

Por mais algumas horas escondidos em meu quarto, pagaria toda minha fortuna de R$ 100,00.

Nem que fossem alguns poucos minutos fora de mim e de tudo, eu daria o meu orgulho como pagamento.

O Relógio “Tic-Taca” sem parar numa constante ciranda em volta de si mesmo, paro e fico admirando o quão desempenhado é esse objeto que nos mostra a realidade da vida, o passar, e chegar, o sair e entrar.

Algo sufocante, inconfundível, o trabalhar do tempo.

Dizem muito por aí, sobre os mistérios que a morte guarda, mas vem cá, que mistério poderia haver em morrer? Sevamos para algum lugar, isso a sua fé responderá.

O que há de tão difícil de entender que morrer é somente o antônimo de viver, pronto, simples, nasceu tem que morrer, e quem disse isso, pouco importa. Não vou me matar vivo, aliás, que horas são?

Nossa é hora de acordar, afinal faltam poucos minutos para sua felicidade passar, se arrume e vá de encontro com ela, e o resto, a gente vê no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário