Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vida



Eu sempre soube que para mim tudo iria ser diferente
Eu sempre fui informado que a vida é algo a ser vivido, apenas.
E que haverá sim lágrimas que cairão como tempestade em meu rosto e molharão meu peito.
E que sofrer, é a consequência em estar vivo.
E amores vêm como vão, que decepcionar-se com pessoas, sim, acontecerão várias vezes. Que mesmo o amigo mais verdadeiro, um dia acaba te decepcionando, como você a ele.
Eu sempre soube que tudo é muito complicado, mas que com um pouquinho de dedicação tudo ficaria menos dolorido.
De forma alguma eu viria apenas para nascer, crescer e morrer, sem que ninguém pudesse nem ao menos saber meu nome, e escrever em minha coroa de flores “a fulano de tal”. Eu literalmente vim para ser notado.
Eu dedicava sempre um pedacinho do meu dia em fazer algo que alguém pudesse gostar. Mas que na verdade, eu não me importava mais nenhum pouco com isso. Aliás, que nunca me importei, eu apenas fazia isso para que todos gostassem de mim, por saber fazer alguma coisa para alguém.
Eu vim com uma missão apenas, escrever e fazer com que as pessoas leiam um pouco mais de verdade, sob um olho diferente do que os delas podem ver.
Era literalmente fatal, a vida. É uma aventura que lhe causa muita Endorfina na veia.
Que viver é pura adrenalina. É tesão, é vontade, é fazer acontecer.
Eu sempre soube que não valeria a pena levar a vida tão seriamente, até mesmo porque, somos frutos de um delicioso e intenso orgasmo, nus e envoltos. Que a dor é inevitável, mas que não precisamos obrigatoriamente viver com ela. Aliás, a dor é como o vento, não pode ser visto apenas sentido. E quando não sentimos, é como se não existisse.
E que aventurar-se na sua própria história é algo maravilhoso, fundamental.
E que juízo é algo que lhe faz perder a graça de tudo, a diversão está ligada sempre no proibido. Eu vim pra esse mundo sabendo que eu voltarei outra pessoa para os braços do para sempre. Que a vida na terra é apenas o jardim de infância de um espírito. Que nossa vida mesmo, é quando fechamos os olhos.
Acredite, você ainda viverá muito.

Um comentário: