Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Coisa de Amigo


É no cansaço de todas as manhãs que me renovo,
É nas águas do mar bravo que me lembro,
É na neblina da madrugada fria e decadente que me faço verdade,
É que nem sempre me faço justiça,
É na esperança perdida que me refaço com seus conceitos e preceitos.
E mesmo que na vitória falida me faço melhor a cada dia
Sempre me abdicando de seus preconceitos,
É olhando ao redor de todos e tudo que sempre está ali,
Do mesmo jeito novamente sempre com aquele sorriso tímido e mudo que me diz tudo que preciso ouvir,
Ou então, quando recordas das histórias de dois peões de rodeios montados em touros bravos passamos mais do que oito segundos fatigados. Esperando o outro ali cair, para que pudesse dar apoio.
É na desesperança que me encho de renovações,
É no oculto dizer que me faço crer nas aventuras e devaneios.
É simples dizer, é simplesmente fácil te ouvir, porque sempre tenho algo a ser ouvido e você sempre tem algo a ser dito.
Eu não sou tão quão inteligente o suficiente para me bastar em dizer apenas coisas bonitas, não tenho como comparar-te aos céus ou mares, simplesmente descrever-te na vida, é falar de felicidade cumprida e de verdades distintas.
É nessa imensidão de pessoas vazias que inspiro palavras de mentiras conturbadas.
É quando eu estou em meio a todo mundo que me lembro que falta algo ainda, para que eu possa ser feliz, falta a presença de quem me ensinou amar o próximo e querer o bem de todos.
É NA VIDA DE UM SIMPLES POETA ANFALFABETO que um simples ilusionista de Desejos faz a justiça com seu próprio olhar de Menino.
É Meu Amigo! Falar de Você me emociona, porque sua presença na minha história é uma verdade indiscutível, falar de você me causa prantos, e que nada pode abalar, afinal, quando e pra valer, tem que ser pra sempre.
E que de canto eu fico olhando você sendo feliz, e que no meu canto de poeira e lápis de cor desenho letras unidas que formas as palavras insuficientes para te dizer o quanto está ai, ao meu lado.
E mesmo quem saiba de maneira majestosa dizer coisas bonitas empregadas ao correto meio, não saberia nem sequer descrever sua amizade, que mesmo o poeta mais apaixonado não teria tanto orgulho no peito e criatividade para dizer, que amigo, você é a alma de alguém que desse lado do papel amassado chora.
De felicidade em ter você, como simplesmente um “AMIGO”.
Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário