Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quanto vale um "eu te amo" ?


Quanto vale um "eu te amo"?

Eu te amo, significa apenas: "Pow, legal, ae, quer namorar comigo?". Idéia fixa de atração física, e necessidade em manter um relacionamento amoroso , entre HOMEM X MULHER ? Que coisa né, há tantas outras maneiras de dizermos eu te amo, sem necessariamente estar interessado em algo físico ou ideológico, um "Eu te amo", vai além do que simples acaso, eu te amo também é de amizade, de companheirismo, de uma ação, de um pensamento, o "Eu te amo", não é serve apenas em corpos nús, ou corpos que choram. Eu te amo, pode ser dito também, a pessoas que não estão nem aí para "porra" alguma. Eu te amo diz muito mais, literalmente muito mais.

Que Amar não é apenas estar alí ao lado da pessoa, você pode simplesmente amar alguém, sem precisar dizer "EU TE AMO", nem sempre essa expressão significa alguma coisa.

Nem sempre, eu te amo, significa que você ama. A complexidade da existência é isso ai, fazer as coisas serem naturalmente anormais demais para serem compreendidas.

E a compreensão é ir além de um simples dizer de qualquer frase que seja.

As palavras nem sempre fazem sentido ou efeito a alguém.

Que gostar nem sempre é amar, e que amizade é sim um gostar sem necessariamente amar.

E quem disse em amar ?

O que é amar ?

O que é "EU TE AMO", e isso que importa ? Qual a diferença? Se todos hajam um sentimento a ser sentido. Um dizer a ser dito Ou uma simples frase a ser calada.

É a maioria das vezes tudo sem querer querendo, tudo sem tempo, sem exatamente alguma coisa.

O fato da vida ser boa ou não ser boa é incrivelmente a proporção exata que você diz e sincroniza, com o que realmente sente.

O eu te amo, vale muito , ou não vale absolutamente nada, basta saber a quem ser dito, ou para quem foi ouvido.

Um eu te amo vale uma vida, ou apenas uma lágrima.

O eu te amo é sempre algo. Não importa o que seja, apenas confie nele.

Um comentário: