Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Não Há distância.


Distante de Ti me aproximo mais de meu próprio desespero

Distante da tal felicidade que nem me lembro o nome,

Distante da mesma distância que me afoga de lágrimas

Distante da ceiva, distante do óleo,

Distante do vida que me deste colo.


Pai, meu criador, distante da sua presença não sou nada

Pai, paizinho meu, traga-me a botija com seu azeite,

Pai, paizinho querido, distante de seu colo me perco em prantos,

Pai, paizinho meu, abra meus olhos e me deixe ouvir sua voz,


Não há, nessa vida distância maior que me impeça pai

Não há, nessa vida distância maior que me impeça pai..


Pai, chegarei com a honra de ser servo Seu

Pai, chegarei com a honra de ser filho Teu.

Pai, com tua glória me farei vencedor...


Não há nessa vida distância maior que me impeça pai

Não há nessa vida distência maior que me impeça pai.


Chorarei em teus pés e clamarei teu perdão,

Afagarei a quem tiver sede de Ti,

Faça-me o barro de tua Obra Senhor


pois não há nessa vida distância maior que me impeça pai

de adorar o teu nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário