Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Meus Vários Eu's

Meu maior defeito é falar sempre o que as pessoas não desejam ouvir.
Meu maior defeito é dizer sempre que tudo está bom, mesmo que não estando.
Meu maior defeito é partir o coração de quem deseja a cura.
Meu maior defeito é seguir em frente quando deveria recuar, mesmo que seja um pouco apenas.
Meu maior sonho é pedir sempre que me ajudem, quando eu não tiver como ajudar ninguém. Meu melhor direito é sempre poder falar a quem quiser ouvir qualquer frase que seja. De qualquer maneira, óbvia ou indireta.
Meu maior amor é o amor pelas palavras, onde nelas, eu posso colocar tudo sem que eu esteja sendo apontado para as coisas.
Meu melhor meio de fazer as coisas é sempre dizer a quem ouvir, que sim, as palavras me fazem refletir sobre o que é o verdadeiro ou o que é ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário