Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Autoridade.

O que é essa força que me toma toda vez que fecho os olhos?

O que é essa força que me renova todos os dias?

Me pergunto o porquê de tanto amor,

Me pergunto o porquê de tanta paixão.

Pois a força é maior do que qualquer braço esquerdo alheio.

Pois a força de Deus é a força maior do Universo.

E de onde vierem inimigos estarei de pé.

Pra clamar, exaltar e dizer: Jesus é o Poder.

Encaro aqueles que de encontro vierem.

Encaro aqueles que de encontro vierem.

Pois sei que quem nele confia será exaltado.

Pois sei que quem nele confia será exaltado.

E no rugido daquele que é o leão de Judá.

Faz Sentido as lágrimas que no rosto rolarem.

Vem meu Deus e me banha com teu sangue Bendito

Vem meu Deus e me banha com teu sangue Bendito.

E Em tua autoridade Declarar Repreendido.

E Em Tua autoridade Declarar Repreendido.

E em sua Presença dizer, eu te amo, pois é o único…

Nenhum comentário:

Postar um comentário