Powered By Blogger

domingo, 29 de agosto de 2010

...

Se eu tivesse medo eu jamais haveria tentado
Tentado mais, e ter chorado menos
Se eu tivesse menos medo eu jamais ouviria dizer as coisas que você me fez ouvir
Se eu tivesse medo eu saberia dizer o que me assusta.
Mas o meu maior medo é não ter medo de nada, porque assim, vou vivendo loucamente falando.
Vou levando uma vida cheia de perigosos e insanidades.
EU vou levando uma paixão no peito que me causa medo, só porque não sei definir o que me faz ter ou não ter medo.
E que a gente sempre passar por cima de nossos próprios preceitos para que possamos sempre chegar lá no final do dia e ter a sensação de dever cumprido.
Mas esse dever que nos causa todos os dias, porque sabemos que temos defeitos, mas que esses defeitos não nos prejudique de forma alguma.
Porque ter medo é ter medo apenas, não é necessário se prender nessa questão de uma maneira racional ou não.
Que a vida nos prepara para sempre ter medo das coisas, mas a perseverança nos faz derrotar um leão por dia.
Que um leão torna-se o dobro se fechamos os olhos para ele.
Que encarar o dia-a-dia todos os dias é a coisa mais normal.
E que o dia-a-dia nos assusta sim, porque temos aquele medo de :”Será que eu vejo a aurora?”, Mas para que você ficar se baseando em perguntas que você jamais terá as respostas. Se o jeito mais simples de encarar o seu medo, é vivendo dia-pós-dia. Com teus defeitos e teus medos.
E que dizer-me o que é fácil, ou o que não é fácil, é apenas uma questão de interpretar aquilo que está sendo passado para você. Pense, e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário